Notícias

Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo se divorciam

Leonardo_Gon_alves_e_Daniela_Ara_jo

Pedido de desistência do processo de divórcio litigioso entre Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo foi publicado pelo portal jurídico JusBrasil.

Um dos casais mais queridos e notórios da música cristã nacional: Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo. Conhecidos nacionalmente pelo nível de excelência em seus projetos, os intérpretes tem se destacado a cada dia como referência, quando o assunto é qualidade musical. Um reflexo disso é que os dois foram, pela segunda vez, destaques no Troféu de Ouro, premiação de São Paulo que vem elegendo os melhores do ano em diversas categorias no segmento de música cristã. Neste ano, Leonardo venceu como melhor cantor de São Paulo e também como melhor DVD com o disco Princípio. Por sua vez, Daniela Araújo foi premiada como melhor cantora.

Leia: Entrevista com Leonardo Gonçalves

Nesta semana, também foi divulgado o clipe da canção “Acredito”, versão de “We Believe”, música tema do filme “Você Acredita?” que estreia no dia 3 de setembro. A produção visual, até o momento, já alcançou mais de 250 mil visualizações em pouco mais de três dias. Nesta quarta-feira, também, participou do Mauro Loop Sessions ao vivo em Belo Horizonte, cantando ao lado de Guilherme de Sá, vocalista do Rosa de Saron, e Mauro Henrique, vocalista da Oficina G3, o responsável pelo encontro entre o trio.

A intérprete também vem alcançando grande repercussão com seu projeto inovador de compor com a ajuda dos fãs, lançando mensalmente uma nova música, a qual fará parte de um novo álbum de inéditas, chamado 2015. Ainda em 2014, a cantora gravou seu primeiro DVD, do álbum Criador do Mundo, que deve ser lançado em breve, além de atuar como compositora, produtora musical e arranjadora junto ao seu irmão, Jorginho Araújo.

Se, na vida profissional, Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo estão em seu melhor momento, a vida sentimental do casal pode não ter andado no mesmo ritmo. Especulações sobre um possível divórcio chegou ao conhecimento da nossa redação em meados de maio. Indícios, como a aparição de Leonardo na Marcha pra Jesus sem alianças, ou a negação de Daniela em fazer dueto com o esposo na música tema de junho, deixaram no ar a possibilidade de o casal, de fato, estar passando por um momento difícil.

No entanto, no dia 12 de junho (dia dos namorados), Daniela Araújo publicou em seu Twitter que Leonardo Gonçalves estava com saudades, o que jogou um balde de água acerca dos rumores da separação até então.

A música tema do mês de junho, composição de Daniela Araújo, pode não ser só uma canção romântica, mas refletir o momento em que o casal vivia, no momento. Em uma das estrofes, cantou:

“Só nós sabemos
Quantas tempestades
Nossa história já enfrentou
Guardo em meu coração
As nossas vitórias
Pois teu Amor me transformou”

Não se sabe o que pode ter motivado o pedido de divórcio por parte de Leonardo Gonçalves.

Leia: Leonardo Gonçalves apaga texto sobre Thalles e explica os motivos

Sobre o Autor

Danilo Andrade

Editor responsável pelo portal O Propagador, consultor de design e marketing na gravadora Celebrai Music, assistente Serviço Social.

Adicionar comentário

Clique aqui para deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *