Ser Ester

Ser Ester especial: Priscilla Alcântara

Ser-Ester-priscilla-alpng

Olá meninas! A coluna hoje está mais especial que o molho do Big Mac! Nosso papo é com a linda cantora e apresentadora Priscilla Alcântara.

A Pri, que está lançando seu novo disco, Até Sermos Um, tirou um tempinho para falar com a gente sobre coisas de meninas. Então, dê o play na música Espírito Santo, seu novo single, e vem junto porque está bem legal!


ENTREVISTA

Ser Ester – Seu estilo pode ser descrito com diversos adjetivos, mas ‘básico’ não é um deles. Como você se define, quando o assunto é moda?

Olha… Não sei me definir (risos), porque sempre depende de como me sinto no dia. As vezes quero me arrumar muito, fazer uma verdadeira produção, ou apenas vestir o que me deixa confortável. Através disso, reflito muito de mim mesma. Sempre gosto do que é diferente.

S.E. – Você gosta de estar antenada com as novidades do mundo da moda? Quais as tendências do momento você tem curtido experimentar?

Sim. Estou amando usar chapéus! Fiz até uma franja pra ficar legal (risos). Calças rasgadas também. Minha mãe fica louca porque customizo todas as minhas!

S.E. – O que não pode faltar no seu guarda-roupas? Qual peça ou acessório é fundamental para compor seu estilo?

Legging! Peça simples, mas fundamental! Mil looks diferentes com uma legging, além do conforto delas.

S.E. – Suas mudanças capilares sempre dão o que falar. Quais são os principais cuidados que você tem para manter os fios sempre saudáveis?

Muita hidratação e usar sempre os produtos certos, que sejam realmente bons! Ainda mais para o loiro, que dá um trabalhão e judia bem dos fios. Mas, com o cuidado certo, ele fica ótimo!

S.E. – Como ter uma carreira, ser famosa dentro e fora do universo cristão, ser jovem, bonita e ainda não descuidar da fé?

Colocando Jesus como o primeiro em tudo! O que ele não gosta, eu não faço.


RAIO X DE ESTILO

A Priscilla nos contou que não tem um estilo definido. Tudo o que usa, depende do humor do dia. Verdade! A cantora aposta em diversas vertentes, mas sempre optando por peças inusitadas e com alguma “interessância”.

INFLUÊNCIA ESPORTIVA MODE ON

No dia-a-dia, Priscilla abusa dos looks com uma vibe esportista, lançando mão de t-shirts com número e criando visuais super despojados. O legal é que essa influência pode ser super feminina, combinando a camisa com uma saia rodada, mais ousada, quando combinada com uma calça estampada, por exemplo, ou skater, com tênis e calça folgada.

T-Shirt com Número

MINHA SAIA, MINHA VIDA

Priscilla é dona de um estilo bem despojado e focado fundamentalmente em calças e afins. Quando aposta nas saias ou vestidos, a cantora sempre acompanha com peças mais inusitadas, como botinhas, sapatos coloridos ou chapéu.

Saias

TENDÊNCIAS

Falando em chapéu, a cantora disse que está super curtindo o acessório. O modelo coco preto tem sido fiel escudeiro em diversas produções. Para quem quer usar chapéu, mas é mais discreta, uma boa dica é apostar em uma peça de cor próxima ao tom do cabelo. O resultado é mais sutil e igualmente fofo.

Ainda falando sobre tendência, outra que sempre aparece nos looks da cantora é o quimono. A peça de origem oriental tem feito sucesso nas composições. Versátil, vai bem com saia, calça, legging… com tudo. É aposta certa para criar um viausl atual e interessante.

Quimono

NOITE FEAT. GLAMOUR

Em eventos com dresscode formal, Priscilla aposta em sua veia mulherão, com vestidos glamurosos e o combo make e cabelo poderoso. Falando nisso, deixo aqui meu protesto por não encontrar uma única boa foto de corpo inteiro deste vestido nude rosado maravilhoso que a Pri usou no The Noite. Para quem não a assistiu no programa, clique aqui e divirta-se.

Noite

CALÇAS NADA BÁSICAS

Priscilla também disse que está amando muito usar jeans rasgado. E está mesmo! Interessante que ela tem aderido à customização em todas as variações de jeans. Tem skinny, boyfriend, flare, shorts… tudo pode ser rasgado para deixar a peça ainda mais despojada. Essa tendência, embora tenha seu ar rebelde, é bastante versátil e, a depender dos acompanhamentos, vai do clássico ao rocker com louvor. A Pri, no caso, aposta sempre no casual despojado, que é sua cara.

Jeans Destruído

Falando em calças, além dos jeans destruídos, a cantora ama ousar em peças “diferentonas”, seja no shape ou em estampas chamativas. A regrinha básica para quem quer fazer o mesmo é deixar que a calça seja o destaque do look. No caso das estampadas, para fugir dos tons neutros mais óbvios, uma boa dica é escolher uma das cores da estampa e usá-la na blusa, assim como ela fez na segunda e última foto da montagem abaixo.

Calças nada Básicas

LEGGING

A legging, fiel companheira, é figura constante nas produções da Priscilla. Esperta, a cantora segue a dica básica para usá-la. Por se tratar de uma peça extremamente justa, ela sempre a combina com blusas larguinhas e mais compridas, equilibrando as proporções. Sobreposições de camisetas e casacos amplos também são sempre bem vindos para dar uma disfarçada na região dos quadris.

Legging

EVOLUÇÃO CAPILAR

O cabelo da Priscilla sempre foi lindo e já passou por diversas transformações. Do castanho original ao loiríssimo atual, os fios já foram ruivos, ganharam texanas e outras infinitas mechas, inclusive rosa e lilás. Tanta mudança cobra seu preço e a cantora não se descuida.

Para quem quer seguir os passos capilares da moça, a principal dica é não economizar negligenciar jamais a hidratação, que deve virar rotina semanal. Outra boa dica é fazer reconstrução quinzenal com queratina.

Evolução Capilar


E então, meninas? Curtiram conhecer mais sobre o estilo da Priscilla Alcântara?

Para saber mais sobre o novo projeto, Até Sermos Um, deem uma olhada no teaser. Muito bacana!

Acompanhe a Pri em suas redes: site oficialFacebookInstagramTwitter e YouTube

Sobre o Autor

Tayse de Souza

Adicionar comentário

Clique aqui para deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *